Prefeitura de Três Rios finaliza Semana do Meio Ambiente 2024 com saldo positivo

Mais de 2.500 pessoas participaram das atividades no Horto Municipal e Praça São Sebastião

Com a participação de ciclistas, a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade encerrou a Semana do Meio Ambiente 2024. Após o café da manhã, o grupo pedalou até o Parque Salutares, em Paraíba do Sul, num clima de descontração e alegria.

A dupla Thiago Bromana e Thiago fechou a festa com um show no Horto Municipal.

Foram quatro dias de evento, e a Secretaria de Meio Ambiente preparou palestras, debates, exposição, contação de história, doação de mudas, coletas de recicláveis, pedal e show. No total, 2.500 visitantes participaram do evento, no Horto Municipal e na Praça São Sebastião.

“Finalizamos a Semana do Meio Ambiente 2024 num clima de alegria, conscientização e descontração. O mundo está discutindo sobre as variações climáticas e o nosso município não fica atrás. Essa é uma preocupação nossa: qual o meio ambiente que vamos deixar para nossos filhos e netos. Estamos fazendo nossa parte, que é conscientizar a população e trabalhar a consciência ambiental em nossos pequenos”, disse o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Anderson Antônio da Silva (Professor Andinho).