Três Rios inicia Projeto Container do Esporte voltado para crianças de 06 a 12 anos

Profissionais de educação física podem se inscrever para compor o projeto e ensinar as seguintes modalidades: vôlei, handebol, tênis, badminton e atletismo

Entre os dias 24 e 28 de junho será realizada uma capacitação de professores que irão compor o Projeto Container do Esporte. Idealizado e executado pelo Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura (IDEC), com patrocínio da Enel via lei estadual de incentivo ao esporte, e em parceria com a prefeitura de Três Rios, o projeto é voltado para crianças de 06 a 12 anos.

Dentre as modalidades ofertadas estão: vôlei, handebol, tênis, badminton e atletismo.

As aulas serão iniciadas no dia 1º de julho, na Praça da Juventude, que fica na Rua Isaltino Silveira, nº 90, Cantagalo.

Os profissionais de educação física interessados podem se inscrever pelo telefone: (21) 98751-4263, falar com Shirley.