Equipes de Basquete de Três Rios disputam campeonatos regionais

Atletas do Sub 13 jogaram em Juiz de Fora e Sub 18 em Petrópolis. Times demonstraram bom desempenho nas partidas

Nesse domingo (dia 25), as equipes de basquete de Três Rios tiveram uma atuação destacada em duas competições importantes. A equipe Sub 18 viajou até Petrópolis para disputar a terceira etapa da Copa Serrana e saiu vitoriosa em ambas as partidas. No primeiro jogo, o time enfrentou os donos da casa e venceu por 44 a 28. No segundo confronto, derrotou a equipe Abasca Cachoeiras de Macacu por 51 a 30.

Já a equipe Sub 13 participou da Copa Juiz de Fora. Embora tenham demonstrado um bom desempenho e uma participação promissora, a equipe trirriense acabou derrotada nos dois confrontos disputados.