Autoridades realizam fiscalização noturna no Cemitério Municipal São José

Prefeitura de Três Rios iniciou construção da Capela Mortuária da Vila Isabel e está nas últimas etapas da reforma da Capela Mortuária do Centro

A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos esteve, juntamente com a Guarda Civil Municipal, Secretaria de Assistência Social e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, realizando a fiscalização do Cemitério Municipal São José, no Centro da cidade, nesta segunda-feira (dia 13).

Solicitada pela administração dos Cemitérios Municipais, a fiscalização prevê também, monitoramento no Cemitério da Vila Isabel, e tem o objetivo de impedir o furto de objetos dos jazigos, vandalismo e invasão.

Além da fiscalização, a equipe administrativa segue realizando o recadastramento de proprietários de jazigos e túmulos.

Na Capela Mortuária do Cemitério São José, a equipe de obras segue realizando a reforma. Nesta semana, inclusive, a empresa inicia a reforma da sala dos coveiros. E, a obra da tão aguardada Capela da Vila Isabel começou na última semana. A Secretaria Municipal de Obras realizou a demolição do imóvel que tinha no terreno adquirido pela Prefeitura de Três Rios, para início da construção.