Prefeitura de Três Rios convoca mais 34 profissionais aprovados no concurso público

Documentação deverá ser entregue entre os dias 20 e 24 de maio, na sede da Secretaria de Administração e Recursos Humanos

A Prefeitura de Três Rios realizou mais uma convocação dos aprovados no concurso público. Desta vez, foram convocados 34 profissionais: monitor de educação infantil, cozinheiro, assistente social, enfermeiro, enfermeiro generalista e psicólogo – os quais deverão comparecer à sede da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Praça São Sebastião, nº 81, Centro da cidade, entre os dias 20 e 24 de maio, das 12h às 16h para apresentação de documentos.

É necessário levar a documentação completa: foto 3×4, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, cadastro do PIS, certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, última declaração do imposto de renda, abertura de conta no Banco Itaú, documentos de identidade e CPF dos filhos, certidão de crimes eleitorais e certidão de quitação eleitoral. Os cargos de supervisor educacional e orientador pedagógico deverão apresentar curso de nível superior em licenciatura plena ou graduação, com a respectiva habilitação ou em nível de pós-graduação.

“Estamos seguindo o previsto no edital do certame e a orientação do nosso prefeito Joa e chamando os aprovados conforme as necessidades dos setores. Ressaltamos a importância da atualização do endereço, para que os aprovados sejam contatados corretamente e dentro do prazo previsto por lei”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Webster.