Secretaria de Indústria e Comércio participa de evento em homenagem ao “DIA DO PÃO” realizado na Praça São Sebastião.

A prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Indústria e Comércio, representada pelo secretário Márcio de Assis Simões, participou nesta quarta-feira(18) na Praça São Sebastião de uma programação especial realizada pela Firjan e SINDAL alusivo ao Dia do Pão.

Na ocasião aconteceu também curso de panetone.

O Dia Mundial do Pão é celebrado anualmente em de 16 Outubro, o secretário aproveitou para parabenizar e agradecer por toda a programação que vai se estender até o dia 30 de Outubro.

“Agradeço imensamente ao presidente da FIRJAN Centro-Sul Fluminense que também é presidente do SINDAL Alceir Corrêa por todas estas ações promovidas em nossa cidade, que contou com oficinas gratuitas e exposições. A capacitação do setor garante mais oportunidades em um setor que é importante e está sempre crescendo e se reinventando”

O evento contou também com o apoio das Secretarias de Serviços Públicos, Ordem Pública e também do SAAETRI.

Sessão de negócios

Para fechar a programação pelo Dia do Pão em Três Rios, será realizado no dia 26 de outubro, quinta-feira, uma sessão de negócios para empresas do setor de Alimentos e Bebidas no Centro-Sul Fluminense. O objetivo é propiciar a geração de novos negócios, trazendo maior competitividade e estimulando a economia do estado.

O evento é gratuito e acontecerá no auditório da Firjan SENAI Três Rios (Av. Vereador Mário de Castro Reis, nº 25, bairro Nova Niterói), das 14h às 17 horas.