Secretaria de Administração de Três Rios inicia prova de vida

Cerca de 3,4 mil servidores aposentados, pensionistas ou que recebem complementação devem comparecer à Secretaria de Administração a partir de segunda-feira

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos vai dar início na próxima segunda-feira, dia 23, à prova de vida dos servidores aposentados, pensionistas ou que recebem complementação. O atendimento será feito das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura de Três Rios.

De acordo com a portaria 1.610/2023, todos os servidores aposentados, pensionistas ou que recebem complementação, devem passar pela prova de vida. “O funcionário que tiver dificuldade em realizar a comprovação de vida, deve entrar em contato com a Secretaria de Administração, que vamos providenciar. O importante é não deixar de fazer para não ter problemas com o recebimento dos benefícios”, resumiu o secretário de Administração, Ricardo Webster.

A Secretaria de Administração está providenciando também, o recadastramento de todos os servidores. “Vamos adiar este recadastramento porque alguns servidores perderam documentação devido à chuva que afetou várias famílias no início do mês. Os servidores terão agora um tempo hábil para providenciar a segunda via dos documentos”, resumiu Ricardo Webster.

Quem tiver dúvida, deve ligar para Secretaria de Administração (24) 2251-7400.