Ruas de Compras acontece no próximo dia 21 em Três Rios

Entre os dias 20 e 22 será realizado feirão de carros e motos na Beira-Rio

No próximo dia 21 (sábado), vai ser realizada em Três Rios, a segunda edição do Ruas de Compras. O evento vai reunir diversas lojas da cidade num outlet a céu aberto, com preços promocionais e atividades culturais e sociais gratuitas.

Embora a participação dos lojistas não seja obrigatória, a primeira edição do evento Ruas de Compras movimentou a economia local, possibilitando maior exposição dos produtos e permitindo que os comerciantes coloquem uma banca à frente de suas lojas. As ruas serão fechadas para que haja mais espaço e os pedestres circulem livremente.

“A primeira edição da feira Ruas de Compras foi uma experiência positiva. E essa parceria entre o Poder Executivo e as instituições comerciais possibilita o avanço da nossa economia. Ganha o munícipe que consegue comprar com preços promocionais, ganha o comerciante que tem a possibilidade de renovar o estoque”, disse o prefeito Joa.

Entre os dias 20 e 22 será realizado o Feirão Safra de carros e motos na Av. Alberto Lavinas (Beira Rio). O Rua de Compras é uma parceria entre a Prefeitura de Três Rios e CDL Três Rios com o apoio irrestrito do Sindicato dos Comerciários de Três Rios e região.