A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia uma importante evolução na atenção básica: o antigo NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) agora se transforma na e-MULTI – Equipe Multiprofissional da Atenção Primária à Saúde. Mais do que uma mudança de nome, a iniciativa representa um novo modelo de atuação, com maior integração entre profissionais e mais serviços especializados disponíveis para a população.
Desde a implantação, a e-MULTI já desenvolve diversas ações nas unidades de saúde, incluindo: grupos de promoção à saúde (bem-estar, alimentação saudável e atividades físicas); atendimentos individuais especializados; ações educativas e preventivas em toda a rede; apoio técnico às equipes da Atenção Primária
“Estamos trazendo a saúde para mais perto das pessoas, com escuta qualificada e ações que realmente fazem diferença no dia a dia da população”, explica o secretário de Saúde, Luiz Alberto.
Como acessar?
Os serviços da e-MULTI estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde do município. Basta procurar a unidade mais próxima para saber sobre horários e agendamentos.


