A reforma é fruto da união entre os poderes Executivo e Legislativo de Três Rios
O prefeito de Três Rios, Jonas Dico, acompanhado pelos secretários Ricardo Monteiro (Obras, Infraestrutura e Habitação) e Bernardo Goytacazes (Educação, Ciência e Tecnologia), realizou uma visita técnica na manhã desta terça-feira (15) à Escola Municipal São João Batista, no bairro Caixa D’Água.
A vistoria teve como objetivo acompanhar o andamento das obras de reforma da unidade, que inclui a reestruturação completa do telhado e adequações na rede elétrica. A visita foi realizada em conjunto com os vereadores Delsinho e Bia Bogosian — esta última responsável pela destinação de uma emenda impositiva que corresponde a ¼ do valor total da obra.
“Nós aguardamos o início das férias escolares para realizar essa importante reforma no telhado da escola, além de fazer a adequação da rede elétrica. O próximo passo é dar continuidade ao projeto de climatização das escolas municipais, incluindo esta unidade do Caixa D’Água”, destacou o prefeito Jonas Dico.
A iniciativa reafirma o compromisso da atual gestão com a continuidade da melhoria da infraestrutura das escolas municipais, garantindo mais segurança, conforto e qualidade no ambiente de ensino para alunos e profissionais da educação.


