Prefeitura de Três Rios abre vagas para oficinas gratuitas de violão

A Prefeitura de Três, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação, abriu as inscrições para oficinas gratuitas de violão. As aulas terão início nos dias 02 e 03 de julho. As vagas são limitadas.

As oficinas de violão acontecerão na Casa de Cultura, no Centro, e no distrito de Bemposta. São oferecidas vagas para turmas às quartas e quintas, das 18h às 21h, e sábado, das 10h às 12h, na Casa de Cultura; e turmas às terças-feiras, das 18h às 21h, na Escola Municipal Guilhermina Guinle, em Bemposta.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, 12 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. É necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, cópia de comprovante de escolaridade ou declaração escolar, preenchimento e assinatura da ficha de inscrição. No caso de menor de idade, deverão ser entregues documentação do menor e do responsável.

As inscrições para as turmas da Casa de Cultura devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, de 09h às 17h, na Casa de Pedra, situada na Rua Barão de Entre-Rios, 466, Centro. Já as inscrições para a oficina no distrito de Bemposta estão sendo realizadas na Escola Municipal Guilhermina Guinle, localizada na Rua Werneck, nº 302, durante o horário de expediente.