Secretaria de Ordem Pública e Políticas de Segurança anuncia alteração do trânsito próximo à rotatória da UPA

A Secretaria de Ordem Pública e Políticas de Segurança, através da Guarda Civil Municipal, está auxiliando a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Habitação na alteração do trânsito próximo à rotatória da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A mudança aconteceu nesta terça-feira, dia 25, devido à continuidade da obra das Galerias de Águas Pluviais (GAP) e vai permanecer de acordo com a necessidade da obra.

“Os motoristas que necessitarem retornar ao Centro da cidade, deverão realizar o retorno na contramão da rotatória. Nossos agentes estão na localidade sinalizando e informando aos motoristas, mas é necessário que todos estejam atentos e que reduzam a velocidade devido ao estreitamento da pista”, disse o secretário de Ordem Pública e Políticas de Segurança, Rogério Chagas.

Lembrando que, no sentido Rua Direita, Triângulo e Fagundes Varela, o trânsito também segue na contramão.