7ª Feira de Educação e Arte de Três Rios é sucesso de público

Com programação para todas as idades, a 7ª FEATRI registrou ampla participação da comunidade

A 7ª Feira de Educação e Artes de Três Rios, a FEATRI, promovida pela Prefeitura de Três Rios através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, agitou o final de semana dos trirrienses. A edição deste ano homenageou o cartunista Ziraldo, criador do quadrinho “O Menino Maluquinho”, que faleceu em abril.

Com uma extensa programação cultural e educativa, os quatro dias de festividade reuniram alunos das redes pública e privada de ensino, profissionais de educação, e público de todas as idades.

Durante os dias de evento, dezenas de apresentações passaram pelo palco da FEATRI, com muita música, dança, percussão, teatro, contação de história e espetáculo circense.

No domingo (23), aconteceu o lançamento da 2ª edição do Prêmio Literário Estudantil de Três Rios “Nossa terra em poesia, verso e prosa”, que reuniu em um único livro textos escritos pelos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A 7ª FEATRI foi um marco na cultura e educação da cidade, promovendo um ambiente de troca, aprendizado e diversão, e deixando um legado de conhecimento e entretenimento para todos os participantes.