Prefeitura de Três Rios inaugura reforma da Casa dos Conselhos

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, inaugurou nesta sexta-feira (21) a reforma da Casa dos Conselhos, espaço que reúne os conselhos municipais da área social e é a representatividade da população nas políticas públicas.

A Casa dos Conselhos foi inaugurada em 2011 e desde então não tinha passado por reformas. O espaço possuía uma estrutura precária, com infiltrações, vazamentos, rachaduras e mobiliário antigo. Além da reforma, a Prefeitura realizou uma readequação do espaço, o que permitiu a criação de um amplo auditório/sala de reuniões.

A secretária executiva da Casa dos Conselhos, Simone Reis, que está no cargo há 11 anos, ressaltou a importância da reforma. “O espaço estava muito deteriorado, precisando de reforma, tanto em sua estrutura quanto no mobiliário, para proporcionar um ambiente mais acolhedor e confortável para os cidadãos. Essa melhoria reflete o compromisso da Prefeitura com a manutenção de um espaço dedicado à voz do povo e ao exercício da cidadania”, destacou.

A Casa dos Conselhos está situada à Rua Padre Conrado, nº 156.