Secretaria de Serviços Públicos de Três Rios realiza limpeza e conservação nos bairros

Mutirão de serviços públicos atendeu 10 bairros e trocou 100 lâmpadas

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou um mutirão de serviços públicos que envolveu limpeza e capina, recolhimento de lixo e entulho, além de manutenção da iluminação pública. As equipes da secretaria atuaram em 10 bairros e diversas ruas, na última semana.

Com caminhões basculantes e retroescavadeiras, as equipes da secretaria trabalharam na manutenção, raspagem viária, recolhimento de lixo e entulho, enquanto uma centena de pontos de luz foram visitados pela equipe de iluminação pública.

Em dez bairros foi necessário não só os serviços de recolhimento de lixo e conservação, e a manutenção da iluminação pública. O que resultou na troca de 100 lâmpadas em locais como, Cantagalo, Parque dos Ipês, Rua Direita, Jaqueira, Moura Brasil, Pilões, Distrito de Bemposta, Centro, Pátio da Estação e Nova Niterói.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Rômulo César Costa, mais de 10 bairros foram beneficiados no mutirão. “Realizamos a revitalização de diversas ruas da que precisavam de cuidados de limpeza e iluminação”, pontuou Rômulo César.