Secretaria de Drenagem Urbana e Conservação retira quatro caminhões de resíduos na Várzea do Otorino

A Secretaria Municipal de Drenagem Urbana e Conservação segue, nesta semana, a manutenção da Várzea do Otorino. Esta é a terceira vez que a equipe realiza o trabalho preventivo na localidade, e até o momento já foram retirados quatro caminhões de resíduos.

De acordo com os agentes, a partir de agora, a manutenção será realizada nas galerias da Várzea do Otorino e o trabalho deve se estender até a próxima sexta-feira, dia 21.

Desde 2021 – quando a Secretaria de Drenagem Urbana e Conservação foi criada – já foram retiradas mais de 690 toneladas de entulhos e resíduos. Foram desassoreados os córregos da Vila Isabel, Santa Terezinha, Várzea e Lago do América.