Inauguração da Praça da Juventude teve a presença de mais de 1.200 pessoas

População de Três Rios ganhou o maior complexo esportivo de lazer e saúde do interior do Estado

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na tarde do último domingo (dia 09), a inauguração da Praça da Juventude, localizada na Rua Isaltino Silveira, no antigo Campo do Social.

Com um público estimado de 1.200 pessoas, o evento contou com diversas atividades como o jogo de futebol society entre o máster do Flamengo e atletas da cidade, apresentações de capoeira, basquete e skate; apresentação do Projeto Driblando a Vida; e, homenagens aos atletas que já contribuíram para o esporte da cidade.

O entretenimento ficou por conta do show infantil com Fuxico e Xaveco, Banda Tokaia e do pagodão do Grupo Energia Positiva.

Para o prefeito Joacir Barbaglio Pereira, o espaço vai  oferecer mais e melhores serviços de lazer, esporte e saúde. “Estamos construindo pontes permanentes para que o nosso povo possa se desenvolver com qualidade. Esse espaço vai ser um grande centro de convivência e cuidado com as nossas crianças, jovens, adultos e a terceira idade”, disse o prefeito.

O novo equipamento público tem como objetivo disponibilizar à população um espaço físico qualificado para a prática de esportes e que, ao mesmo tempo, possa se tornar um ponto de encontro e referência para todos os públicos.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Bernardo Goytacazes, a Praça da Juventude será uma referência, e sonha para que os jovens possam fazer do local uma plataforma de desenvolvimento não só esportivo, mas de novos cidadãos capazes e cientes de sua responsabilidade social.

Os interessados em participar das atividades na Praça da Juventude devem procurar a administração da praça no endereço citado para realizar seu cadastro.

Praça da Juventude “José Fernando Donida”
Rua Isaltino Silveira, s/n, no antigo Campo do Social