Praça da Juventude de Três Rios será inaugurada no próximo domingo

No próximo domingo (09), com portões abertos a partir das 14h,  a Prefeitura de Três Rios vai inaugurar a Praça da Juventude de Três Rios, doze (12) anos depois do início das obras. O espaço vai ser um referencial para o desenvolvimento do esporte e da qualidade de vida no município.

A Praça está localizada na Rua Isaltino Silveira, no antigo Campo do Social, e terá estrutura para congregar mais de 10 práticas esportivas e culturais ao mesmo tempo e abrigar mais de 5 mil pessoas. O local funcionará  das 7h às 11h e das 15h às 20h e estará aberto de segunda à sexta feira.

A programação é pra toda a família. Terão jogos nas quadras, apresentação dos skatistas, presença do time de futebol Master do Flamengo, show infantil com Fuxico e Xaveco, o melhor do Pop/Rock, com Banda Tokaia e o pagodão do Grupo Energia Positiva.
A entrada é franca!

Nos mais de sete(7) mil m2 haverá toda uma estrutura que oferecerá acesso a equipamentos públicos de esporte, lazer e bem-estar. Cuja infraestrutura completa, apresenta-se em módulos divididos em: quadra poliesportiva coberta, pista para caminhadas, quadra, área de exercícios e alongamento, campo de futebol society, pista de skate e centro de convivência com salas para ginástica, atividades para a terceira idade, administração, reuniões e sanitários.

O maior complexo esportivo e cultural da região vai ser um atrativo a mais para o município, onde o esporte, a arte e a cultura ocuparão um papel fundamental para uma melhor qualidade de vida.