Prefeitura de Três Rios entrega mais R$500 mil a instituições do município

Entre os anos de 2021 e 2024, entidades já receberam mais de R$2,3 milhões

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente realizaram na última semana o repasse de R$500 mil para instituições do município.

Receberam os recursos APAE, Associação Luz do Amanhecer, CIEE, Creche Amigos do Caminho, Obra Social Madre Palmira Carlucci e Rede Divino Zelo. Cada entidade recebeu R$100 mil.

Entre os anos de 2021 e 2024, a Prefeitura de Três Rios já entregou mais de R$2,3 milhões a instituições do município. “Esses recursos são de fundamental importância para a implementação e manutenção de projetos e programas dessas entidades. Ressalto aqui a eficiência dos profissionais da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que trabalham para que esses recursos sejam liberados e depositados com agilidade na conta bancária das instituições”, destacou o secretário Pedro Henrique Brasil.