Avenida Alberto Lavinas terá trânsito normal nas duas pistas neste domingo

Devido a aplicação das provas do concurso da Prefeitura de Sapucaia serem na UFRRJ

Neste domingo, 26 de maio, as duas pistas da Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio) funcionarão conforme os dias da semana, com o trânsito normal. A medida ocorre em função da aplicação das provas do concurso público do município de Sapucaia, que acontecerão na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), na parte da manhã e tarde.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública e Políticas de Segurança, as duas pistas terão o percurso normal, não sendo fechadas em determinados pontos, como acontece todos os domingos. A medida visa dar maior fluidez, acesso facilitado e segurança aos candidatos.

Além disso, haverá efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) efetuando o monitoramento das vias, com destacamentos itinerantes para facilitar o acesso ao local de prova.