Prefeitura de Três Rios realiza ação de conscientização no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu no último sábado (18) ação de conscientização da Campanha Faça Bonito, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Durante a ação, as equipes do CREAS e NACA estiveram nos principais pontos do Centro da cidade distribuindo materiais informativos e alertando a população sobre a importância da denúncia e formas de garantir a proteção de crianças e adolescentes.

Qualquer situação pode ser denunciada de forma anônima, através dos seguintes números:

Disque Denúncia – 100

Polícia Militar – 190