Aprovados para o cargo de Guarda Civil Municipal realizaram prova de aptidão física neste domingo

Neste domingo (12), foi realizado o exame de aptidão física dos candidatos aprovados para o cargo de Guarda Civil Municipal, da Prefeitura de Três Rios. A prova aconteceu na Ilha di Capri, no Triângulo, e foi aplicada pela comissão do concurso público de Três Rios, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração.

O exame de aptidão física contou com o suporte das Secretarias de Ordem Pública e Políticas de Segurança, Saúde, Obras e Educação.

“O exame transcorreu na perfeita ordem, com tranquilidade e segurança proporcionadas pela IAN – empresa organizadora do concurso público. Agradeço ao secretário de Ordem Públicas e Políticas de Segurança, Rogério Chagas, pelo suporte; ao comandante da Guarda Civil Municipal, Gabriel Oliveira; ao secretário de Educação, Bernardo Goytacazes; ao secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação, Ricardo Monteiro; e à Ilha de Capri, pela cessão do espaço”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Webster.