Secretaria de Fazenda reenvia carnês do IPTU para moradores do BNH do Purys

De acordo com informações, menores de idade recolheram o material de um bloco do condomínio e jogaram fora.

Nesta terça-feira, dia 26, a equipe da Secretaria de Fazenda esteve no Bairro Purys reentregando os carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) aos moradores de um bloco do Condomínio BNH. Denúncias na rede social mostraram os carnês deste ano jogados numa vala, impossibilitando que os moradores tivessem acesso ao documento.

De acordo com informação repassada à equipe da Secretaria de Fazenda, menores de idade recolheram o material de um bloco do condomínio e jogaram fora.

Lembrando que, os carnês do IPTU já estão disponíveis no site da Prefeitura de Três Rios – www.tresrios.rj.gov.br, e as equipes estão entregando também os carnês físicos. A cota única vence no próximo dia 15. Como nos anos anteriores, o contribuinte que optar por pagar à vista, terá um desconto de 15%.

Além disso, quem discordar do valor cobrado, pode solicitar revisão do cadastro para o exercício de 2024 até o dia 10 de abril. Após esta data, as revisões serão para o exercício seguinte.