Segunda etapa da aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Três Rios acontece neste domingo

Neste domingo, dia 25, acontece a segunda etapa da aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Três Rios. Como no domingo anterior, as provas serão aplicadas em dois horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos precisam retirar o cartão de confirmação no site da empresa responsável pela aplicação das provas: www.ian.org.br

As provas serão aplicadas na Faculdade Univértix, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Colégio Municipal Walter Franklin. E os candidatos precisam levar documento pessoal com foto, caneta preta ou azul, garrafa d’água e lanche.

Na parte da manhã, serão aplicadas as provas dos seguintes cargos: arquiteto, assistente social, auditor de controle interno, cirurgião dentista generalista, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, orientador pedagógico, pedagogo e psicólogo.

À tarde serão aplicadas as provas para: cozinheiro, enfermeiro generalista, professor II de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, matemática, português, psicopedagogo, supervisor educacional, terapeuta ocupacional e tesoureiro.