Avisos de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS RIOS

AVISOS DE LICITAÇÕES – UASG: 985919

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024 – RETIFICADO

OBJETO: Exploração das barracas disponibilizadas para venda de alimentos e bebidas no Município de Três Rios, bem como para realização de atividades comerciais diversas, atendendo as necessidades da Secretaria de Cultura e Turismo no Evento “Carnaval 2024”

A documentação será recebida a partir do dia da publicação até o dia 01 de fevereiro de 2024 às 9h.

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024

OBJETO: Uso onerosa de espaço público para exploração de camarote no Município de Três Rios, atendendo as necessidades da Secretaria de Cultura e Turismo no evento de Carnaval 2024.

A documentação será recebida a partir do dia da publicação até o dia 02 de fevereiro de 2024 às 9h.

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90001/2024

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de prevenção e combate a incêndio, controle de pânico, abandono de área e atendimento emergencial de primeiros socorros por meio de Brigada de Incêndio – Bombeiros Civis, com o fornecimento dos respectivos Equipamentos de Proteção Individual, Equipamentos de Proteção Coletiva e de Material de Primeiros Socorros

DATA DE ABERTURA DA DISPENSA: 01 de fevereiro de 2024 às 8h.

As propostas deverão ser enviadas na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90002/2024

OBJETO: prestação de serviços de decoração para o evento “CARNAVAL 2024”, no período de 07/02/2024 a 13/02/2024 e 17/02/2024, no Município de Três Rios

DATA DE ABERTURA DA DISPENSA: 01 de fevereiro de 2024 às 8h.

As propostas deverão ser enviadas na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br

Informações Complementares: Os editais estarão disponíveis na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br, no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais?q=&status=recebendo_proposta&pagina=1 e no site da Prefeitura: https://transparenciapmtr.primaxonline.com.br/transparencia/conteudo/licitacoes/5. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail [email protected] ou no telefone (24) 2252-2286.

Rosane Maria Marques de Andrade

Diretora Geral da Sec. de Gestão Pública e Compras Governamentais