Prefeitura de Três Rios promove Rodada de Negócios para aproximar empresas de Três Rios e GE CELMA

A empresa está investindo 500 milhões na ampliação da Unidade de Três Rios. A expectativa é que a multinacional gere 2500 empregos diretos e indiretos.

A prefeitura de Três Rios, através da secretaria de Indústria e Comércio, realizou na última quinta-feira (25), uma “ Rodada de Negócios” com fornecedores locais de serviço e a empresa GE CELMA. O evento foi realizado na Unidade Firjan, localizada na Av. Izaltino Silveira.

Para o Secretário de Indústria e Comércio, Márcio Assis,  a possibilidade de colocar o setor produtivo em sintonia de interesses é fundamental para um ambiente de negócios saudável: “Poder reunir nossas empresas com um player internacional é a possibilidade de garantir um legado promissor para o desenvolvimento social e econômico para a cidade”, pontuou.

A iniciativa contou com a presença de vários segmentos industriais e de serviços da cidade e do prefeito Joa, que agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do momento:

“Três Rios tem um prefeito parceiro dos empresários que aqui estão ou que desejem se instalar na cidade, e essa conquista reafirma o nosso compromisso com o desenvolvimento de Três Rios, sem falar que este investimento de mais de quinhentos milhões da GE CELMA vai modificar a perspectiva do crescimento econômico e social da cidade. Agradeço aos empresários que acreditam no crescimento da cidade”, pontuou o prefeito Joa

O evento, que busca dar maior perspectiva de crescimento para os empresários e gerar emprego e renda para a cidade, também contou com a presença do presidente da GE CELMA , Júlio Talon, que confirmou as palavras do prefeito:

“Que todos tenham a certeza de que estamos aqui para estabelecer conexão e fazer parcerias com as empresas locais para que, ao longo dos anos, possamos crescer juntos. Não tenham dúvidas de que seremos o melhor vizinho que Três Rios possa ter”, disse o presidente da GE CELMA.

A GE Celma, que se dedica à revisão e montagem de motores aeronáuticos do mundo, é a quarta maior exportadora de serviços do país e realiza 95% para o mercado exterior. Quando a oficina localizada em Três Rios estiver em pleno funcionamento, estará preparada para fazer a manutenção de até 500 motores. A empresa está investindo 500 milhões na ampliação da Unidade de Três Rios e a expectativa é que a multinacional gere 2500 empregos diretos e indiretos.