Avisos de Licitações

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 148/2023

OBJETO: Contratação de empresa especializada, via Registro de Preços, para futura e eventual prestação de serviços de recolhimento, transporte, armazenamento temporário e destinação final por incineração de resíduos de exumações (Classe I – Perigosos) dos Cemitérios Municipais.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 04 de dezembro de 2023 às 08h00min.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 149/2023

OBJETO: Contratação de empresa para realização de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva de dez (10) Câmaras de Refrigeração de Imunobiológicos, com até 30% do valor mensal do contrato podendo ser utilizado na aquisição de peças de reposição de forma acumulativa e sem ônus para o contratante. As 10 câmaras de refrigeração são divididas da seguinte maneira: 07 do modelo RVV 440D, Fabricante: Indrel; 01 modelo RVV 22D, Fabricante: Indrel e 02 do modelo: CSV120, Fabricante Elber.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 05 de dezembro de 2023 às 08h00min.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 150/2023

OBJETO: Aquisição de um veículo para a estruturação do Programa de promoção da saúde relativo as Doenças e agravos Não Transmissíveis (DCNT), com a finalidade de composição dos ambientes de realização do trabalho a ser desenvolvido.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 06 de dezembro de 2023 às 08h00min.

Informações Complementares: Os editais estarão disponíveis na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br e no site da Prefeitura: https://transparenciapmtr.primaxonline.com.br/transparencia/conteudo/licitacoes/5. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail [email protected] ou no telefone (24) 2252-2286.

Caio Correa de Carvalho

Diretor Geral da Sec. de Gestão Pública e Compras Governamentais