Prefeitura de Três Rios monta esquema para Dia de Finados

Equipes das Secretarias de Serviços Públicos, Ordem Pública e Saaetri estarão de plantão

A Secretaria de Serviços Públicos finalizou a manutenção e limpeza dos cemitérios para o Dia de Finados. Com visitação das 07h às 17h, nos três cemitérios da cidade: Vila Isabel, Centro e no distrito de Bemposta, a expectativa da Secretaria de Serviços é que aproximadamente 5.000 pessoas visitem os cemitérios.

A Guarda Civil Municipal vai trabalhar no suporte e na coordenação do trânsito. E o Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) vai disponibilizar bebedouros nos cemitérios.

Trânsito

A Secretaria de Ordem Pública e Políticas de Segurança realizou uma mudança no trânsito próximo ao Cemitério Municipal São José. Devido a grande movimentação de pessoas, a Rua Áurea Saldanha estará em sentido único. Ou seja, quem vem da Rua do Quincão sentido ao cemitério, terá o fluxo de veículos liberado. No entanto, quem vier da Vila Isabel sentido ao cemitério, deverá acessar a Rua Domingos dos Anjos, Travessa Doutor Bezerra e Rua do Quincão.

Em Bemposta, não haverá mudança no trânsito, e, próximo ao cemitério da Vila Isabel não será permitido o estacionamento na Rua Manoel de Oliveira.