Aviso de Licitações

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 129/2023

OBJETO: Contratação de empresa especializada, sob o regime de empreitada com material e mão-de-obra, para execução de serviços/obras destinados à perfuração de 01 (um) poço artesiano tubular profundo, testes de bombeamento, análise de água subterrânea, e motobomba visando captar água com boa qualidade física, química e biológica, para o abastecimento de uma unidade de Centro Comunitário.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 06 de novembro de 2023 às 08:00 horas.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 130/2023

OBJETO: Aquisição de mobiliário para atender a Casa de Repouso para Idosos da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 07 de novembro de 2023 às 08:00 horas.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 131/2023

OBJETO: Aquisição de Skate e Kit Proteção para atender a emenda impositiva para realização de projeto de Aula de Skate para Crianças assistidas pelos CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 08 de novembro de 2023 às 08:00 horas.

Informações Complementares: Os editais estarão disponíveis na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br e no site da Prefeitura: https://transparenciapmtr.primaxonline.com.br/transparencia/conteudo/licitacoes/5. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail [email protected] ou no telefone (24) 2255-1174.

Caio Correa de Carvalho

Diretor Geral da Sec. de Gestão Pública e Compras Governamentais