Prefeito Joa participa da abertura oficial do JEM

Mais de 20 escolas vão participar das disputas de vôlei, natação, futebol, futsal, queimada e basquete

A abertura oficial dos Jogos Estudantis do Município aconteceu nesta quarta-feira, dia 18, no Complexo Esportivo de Três Rios, antigo Clube Social. Com a presença do prefeito Joa, vice-prefeito Professor Jacqueson, secretário de Educação, Bernardo Goytacazes, subsecretário de Esportes Márcio Wogel, representantes do Poder Executivo e Legislativo, e claro, os atletas que se apresentaram para as disputas das modalidades.

“A última edição do JEM aconteceu em 2019. E, este ano, conseguimos voltar com as partidas, pós pandemia. São 14 dias de muitos jogos. Partidas de vôlei, basquete, queimada, natação, futebol e futsal, envolvendo mais de 20 escolas e milhares de alunos. Uma grande festa que exala juventude, alegria e coletividade”, disse o prefeito Joa.