JEM 2023: Confira os resultados desta terça-feira

ENSF foi campeã na modalidade Queimada; primeira rodada de basquete movimentou as quadras

Nesta terça-feira, dia 17, 15 partidas movimentaram os Jogos Estudantis do Município. Na modalidade Queimada, a Escola Nossa Senhora de Fátima sagrou-se campeã após três vitórias. O vice-campeonato ficou com o Colégio Rui Barbosa.

O resultado da Queimada foi o seguinte:

CRB 6 x 4 Escola Municipal Joaquim Tibúrcio Junqueira

CBP 7 x 6 Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima

ENSA 9 x 4 Colégio Estadual Urbano Carlos de Almeida

CMWF 4 x 10 ENSF

Delta 5 x 7 CSA

CRB 7 x 6 ENSA

CSA 6 x 9 ENSF

CRB 4 X 9 ENSF

Basquete

Três jogos de basquete aconteceram no Sesc/Sicomércio Três Rios. Na primeira partida, o Delta ganhou do Colégio Bom Pastor de 23 a 1; Colégio Santo Antônio venceu a equipe da Escola Nossa Senhora Aparecida de 39 a 27 e o time da ENSA venceu a equipe do Delta de 25 a 13.

As próximas partidas do basquete acontecem na quinta-feira, dia 19, a partir das 14h, no Sesc Três Rios.

Nesta quarta-feira (dia 18), serão realizadas três partidas de vôlei no Complexo Esportivo Três Rios, antigo Clube Social, além da abertura oficial do JEM 2023 que será realizada nesta quarta-feira, dia 18, às 14h, no Complexo Esportivo Três Rios.