Secretaria de Drenagem Urbana e Conservação realiza desassoreamento no córrego do Purys

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Drenagem Urbana e Conservação, está terminando o trabalho de limpeza e desassoreamento no córrego do Purys. O serviço preventivo já passou também pela Vila Estrela, Várzea do Otorino. Adélio de Souza (próximo à Fiat) e Rua da Maçonaria.

Desde que assumiu o governo, o prefeito Joa solicitou a intensificação das operações de desassoreamento. As equipes estão revezando entre desassoreamento e limpezas dos bueiros, com o objetivo de amenizar as enchentes e alagamentos.

“A equipe de manutenção da Secretaria de Drenagem Urbana e Conservação não para. Estamos realizando um trabalho preventivo e precisamos intensificar esta manutenção antes de entrarmos no período das chuvas”, disse o secretário Anderson Antônio da Silva (Andinho).

Preocupado com os moradores das adjacências, o prefeito Joa enfatiza a importância do trabalho da equipe da Secretaria de Drenagem Urbana e Conservação. “O município por muitos anos sofreu com enchentes e alagamentos e, estamos investindo como nunca foi feito antes, para acabar com estes problemas nas principais ruas da cidade. Para complementar, estamos indo nos pontos onde geralmente tínhamos problemas de transbordamento e estamos fazendo a manutenção preventiva”, finalizou.