Prefeitura de Três Rios realiza manutenção nas estradas rurais

Patrolagem, manilhamento, colocação de materiais, alargamento da vida, limpeza e retirada de entulhos estão entre os serviços realizados pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, segue a manutenção nas estradas rurais e no distrito de Bemposta. Com o objetivo de facilitar o acesso às propriedades rurais e o escoamento da produção, a manutenção está garantindo maior comodidade, mobilidade com segurança e facilitando o deslocamento de toda a população.

“Esperamos ajudar os agricultores a ter um maior valor agregado à produção, facilitando o deslocamento e o escoamento da produção para o crescimento da região agrícola, além de possibilitar boas condições de tráfego às estradas para que os cidadãos possam se deslocar com segurança e bem-estar”, disse o prefeito Joa.

Há quatro meses, o chefe do Poder Executivo assinou um acordo de cooperação técnica com a Secretaria Estadual de Agricultura, que está auxiliando na recuperação das estradas. O trabalho iniciou na Estrada do Passatempo, passando também pelas Ruas Engenheiro Walcreuse Meirelles, Estrada Santa Luzia, tanto em direção ao bairro Jaqueira quanto à BR 040.

“Agradeço ao governador Cláudio Castro, secretário estadual de Agricultura Dr Flávio e aos vereadores Jonas Dico e Tonico Coelho, que colaboraram para a assinatura deste acordo e avanço das melhorias. A união destes esforços resulta em conquista para o município e benefícios para a população trirriense”, disse o secretário, Rômulo César.