Secretaria de Serviços Públicos segue realizando mutirão nos bairros

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Serviços Públicos, segue o cronograma de limpeza nos bairros. Nesta semana, a equipe do mutirão de limpeza passou pelo Bairro do Cantagalo, parte alta do Ponto Azul, Vale dos Barões e Banguzinho. Dentre os serviços realizados estão roçagem, capina, varrição e recolhimento de lixo.

“Estamos nas ruas cumprindo determinação do prefeito Joa, que solicitou o atendimento a todos os bairros. Estamos seguindo o cronograma de atividades, mas é importante pedir o apoio da comunidade, reforçando a necessidade de manter as vias limpas, não descartar entulhos em locais públicos e descartar os resíduos sólidos nos dias que há coleta”, resumiu o secretário de Serviços Públicos, Rômulo César.

Lembrando que, este mês a Secretaria de Serviços Públicos já esteve nos seguintes bairros: Morada do Sol, Monte Castelo, Centro, Moura Brasil e Cantagalo. Para a próxima semana, a expectativa é Ponte das Garças, Park dos Ypês e Barros Franco.