Aviso de Licitações

AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO ELETRONICO No 113/2023

O Município de Três Rios torna público que decide ADIAR “SINE DIE” o certame referente ao Edital do Pregão Eletrônico no 113/2023. Processo no 9504/2023.
OBJETO: Aquisição de lixeiras do tipo tambor em aço, via Registro de Preços, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A nova data de abertura será divulgada na forma da Lei.

AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO ELETRONICO No 109/2023

O Município de Três Rios torna público que decide ADIAR “SINE DIE” o certame referente ao Edital do Pregão Eletrônico no 109/2023. Processo no 8779/2022.
OBJETO: Prestação de serviços de impressão, cópia, digitalização – OUTSOURCING DE IMPRESSÃO, com fornecimento de equipamentos, peças, software de monitoramento, software de chamados, atendimento técnico, materiais de consumo (inclusive folha de papel comum A4 75g/m2, toners, cilindros e demais itens necessários ao funcionamento dos equipamentos) para atender as demandas da Rede Municipal de Ensino de Três Rios. A nova data de abertura será divulgada na forma da Lei.

AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL No 005/2023

O Município de Três Rios torna público que decide ADIAR “SINE DIE” o certame referente ao Pregão Presencial no 005/2023. Processo no 4884/2023. OBJETO: aquisição de gêneros alimentícios para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino no segundo semestre de 2023. A nova data de abertura será divulgada na forma da Lei.

Caio Correa de Carvalho

Diretor Geral da Sec. de Gestão Pública e Compras Governamentais