Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios recebe a visita da Secretária de Estado da Mulher

Heloísa Aguiar conheceu e elogiou as políticas públicas para as mulheres adotadas pelo atual governo

A Secretária de Estado da Mulher, Heloísa Aguiar, esteve na última quinta-feira (24) no município de Três Rios. Heloísa foi recebida pelo vice-prefeito, Jacqueson Martins,

secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Pedro Brasil, chefe de gabinete da Prefeitura, Flávia Ferreira, e juíza de Direito da Comarca de Três Rios, Dra Elen de Freitas.

Heloísa Aguiar esteve no município para o encontro dos secretários de Assistência Social da região Centro-Sul Fluminense, que reuniu representantes dos municípios de Três Rios, Paraíba do Sul, Sapucaia, Vassouras, Mendes, Paty do Alferes, Miguel Pereira e Eng. Paulo de Frontin. 

Na ocasião, Heloísa Aguiar conheceu também as políticas públicas para as mulheres adotadas pela Prefeitura de Três Rios, como a implantação do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), que oferece atendimento às mulheres vítimas de violência.

“Três Rios é um divisor de águas na política pública voltada às mulheres. Saio da cidade muito impactada, feliz e entusiasmada, pois realmente vocês são referência no Estado. E isso se resume em uma palavra: gestão. Quero parabenizar o prefeito Joa e o secretário Pedro Brasil, e pedir que vocês sejam multiplicadores desta política para a criação de uma rede fortalecida”, declarou a secretária de Estado da Mulher, Heloísa Aguiar. 

Representando o prefeito Joa, a chefe de gabinete do governo de Três Rios enfatizou que “a pauta da mulher não é um projeto político, mas uma missão do chefe do Executivo para que se torne uma política pública a fim de que tenha continuidade em outras gestões”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content