Jogos Estudantis Municipais (JEM) serão realizados em Outubro

A prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, se reuniu com diretores e professores das escolas públicas e particulares na última segunda (21), para tratar do JEM/2023. Os Jogos Estudantis Municipais contemplam várias atividades esportivas. O primeiro encontro serviu para troca de informações e para definir local, data e detalhes sobre a organização do evento. Os Jogos estão previstos para ocorrer na primeira semana de Outubro.

As tratativas foram centradas na definição da possibilidade de que o JEM ocorra na Praça da Juventude, tendo em vista que o local dispõe de estrutura e permite fácil acesso para o público. Além disso, foi discutido o regulamento e as modalidades que vão fazer parte dos Jogos.

Os jogos não foram realizados em 2020 e 2021 devido ao COVID 19. Para este ano, o JEM/23 vai contar com 11 modalidades esportivas  para jovens de 12, 14 e de 16 anos, sendo elas: Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Nutrição, Queimada, Saltos Ornamentais, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei, e Xadrez