Prefeitura de Três Rios segue revitalizando as rotatórias da cidade

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria de Obras e também a  Secretaria de Serviços Públicos realizaram diversas ações no trevo do Purys. No local, foram feitos novos jardins, reparo da rotatória e todo o trecho foi lavado e pintado. Além disso, as equipes realizaram uma série de melhorias nos canteiros centrais e nas calçadas que margeiam a via.

“Quero parabenizar e agradecer aos secretários envolvidos e todas as equipes pelo grande e importante trabalho realizado. Esse cuidado de bairro a bairro envolvendo várias secretarias é fundamental e Três Rios precisava. Iremos continuar trabalhando para que a nossa gente tenha orgulho de morar numa cidade organizada”, disse o prefeito Joacir Barbaglio.

A secretaria tem realizado várias intervenções pelo município, com realizações de reforma e revitalização de canteiros.

“O nosso objetivo é revitalizar todas as entradas de Três Rios e cumprir a determinação do prefeito Joacir Barbaglio. Só tenho que agradecer o empenho dos nossos servidores que fizeram um grande trabalho”, disse o secretário municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Vila Verde.