Prefeitura de Três Rios intensifica ações nos bairros

A Prefeitura de Três Rios Rios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos realizou um mutirão de limpeza no condomínio Recanto do Lago, localizado no bairro Barros Franco. No local, foram realizados serviços de capina, roçagem, varrição e limpeza  geral das vias do bairro.

A secretaria tem seguido um cronograma de atividades que passa por toda a cidade. O órgão destaca, também, que é importante a comunidade manter as vias limpas, não jogar entulhos, descartar o resíduo sólido(lixo) corretamente e nos dias que há coleta.

Resumo desta semana

No bairro do Cantagalo, as ruas receberam serviços de roçada e limpeza em toda a sua extensão, visando a retirada da vegetação pela raiz, com a intenção de conter o seu crescimento. A medida visa promover mais segurança e melhores condições no ir e vir da população.

Os serviços de roçada e limpeza se estenderam por várias ruas também do bairro Morada do Sol e também na Avenida Enéas Torno (margem direita do Rio Paraíba do Sul).

Todas essas atividades de limpeza vêm sendo realizadas para que as ruas permaneçam sempre limpas e seguras, de maneira a atender as necessidades dos cidadãos trirrienses.

“Estamos tomando medidas para manter a cidade limpa e contamos com a população para manter uma rotina que garanta a preservação do bem estar para todos”, explicou o Prefeito Joa.