Prefeitura de Três Rios vai conversar com os músicos trirrienses

Imbuído de proporcionar mais e melhores condições de expressão à cultura de nossa gente, a prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, vai realizar o “Encontro com os músicos Trirrienses” na próxima quarta-feira(12), na Casa de Cultura, às 19h.

A medida visa promover uma qualificação que permita aos artistas ter maior acesso ao poder público quando da necessidade de realização de contratação para os eventos realizados pelo município.

A pauta do evento vai tratar sobre o processo de contratação, informação administrativa e Link para a Documentação necessária.

Ao todo, a secretaria de Cultura e Turismo vai  tratar sobre os requisitos da contratação, comprovação do preço, documentação fiscal exigida, firmamento de contrato, fiscalização do cumprimento do objeto contratado, entre outros cuidados que devem ser observados pelo músico.