Prefeitura de Três Rios segue com a Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, segue promovendo a Campanha do Agasalho.

Estão sendo arrecadadas roupas em bom estado, preferencialmente masculinas, que serão doadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Pontos de Arrecadação

Os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho estão situados no CREAS e nos CRAS do município.

CREAS –  Rua Barão do Rio Branco, nº 467

O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h. Já o abrigo permanente funciona todos os dias, de 19h às 07h.

CRAS Centro – Rua Doutor Antônio Carlos, 228 – Centro

CRAS Triângulo – Rua Santo Antônio, 200

CRAS Vila – Rua Professor Moreira S/N – Praça PEC- Vila Isabel

CRAS BEMPOSTA – Rua Werneck s/n – Bemposta

De segunda à sexta-feira, de 08 às 17 horas

Chegada do inverno aumenta vulnerabilidade de moradores em situação de rua

O inverno começou oficialmente em 21 de junho e a estação se estende até o dia 23 de setembro, e o frio que atinge nossa região se torna ainda mais intenso para aqueles em situação de vulnerabilidade social.

O CREAS de Três Rios, foi o primeiro do estado do Rio de Janeiro a contar com estrutura de acolhimento através de um abrigo permanente para pessoas em situação de rua, além de contar com três salas de atendimento para acolhimento aos usuários e espaço para higiene pessoal da população em situação de rua.

Os serviços do município estão presentes em todas as estações do ano com políticas que oferecem o cuidado necessário para toda a Nossa Gente.