Prefeitura de Três Rios abre o CADASTRO DA CULTURA 2023

A prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, está com o Cadastro da Cultura aberto para a realização do mapeamento de trabalhadores, artistas, produtores, associações e espaços dedicados à atividade cultural e artística, residentes ou com atuação no município de Três Rios.

Através do Cadastro, os fazedores de cultura têm a possibilidade de estarem aptos a receberem apoio para a produção de futuros projetos culturais. Daí a importância de que todos os interessados façam sua inscrição.

Para dúvidas ou informações, os munícipes devem procurar a sede da secretaria de Cultura e Turismo na Praça São Sebastião Nº .224.

Para quem já é cadastrado ou fez o cadastro agora em 2023, é importante informar aos que ainda não se cadastraram, pois essa é a oportunidade para que mais artistas possam incrementar a cultura do município.