Final da Copa TV Rio Sul de Futsal terá telão em Três Rios

Os trirrienses poderão assistir a transmissão da partida entre Três Rios x Mendes na praça

A Prefeitura de Três Rios anunciou que vai colocar um telão na Praça Tenente Teclo Maia, em frente ao Entrerriense, para recepcionar os trirrienses que irão torcer juntos pelo Tricampeonato do time de Três Rios na Copa TV Rio Sul de Futsal. O duelo está previsto para ser iniciado às 14h, no ginásio da UNIFAA, em Valença-RJ.

Mas os preparativos para a grande final começam a partir das 12:30h  com a apresentação do Grupo Energia Positiva. Às 14h todos os olhos voltam-se para o Telão de LED que transmitirá o jogo ao vivo. No intervalo, tem DJ agitando a galera e, ao término do jogo, o Grupo Energia Positiva retorna ao palco.

De acordo com a prefeitura, o telão de seis metros quadrados será instalado de maneira a que todos tenham o melhor ângulo da grande final. O evento é gratuito e o espaço conta com banheiros químicos e segurança reforçada pela Guarda Municipal (GM).

Vale ressaltar que, pelo segundo ano consecutivo, Três Rios chega a grande final da Copa Rio Sul de Futsal demonstrando a disciplina e o talento do atleta trirriense.

E fica aqui as nossas homenagens aqueles que levarão o sonho de mais uma conquista:

Jogadores – Jonas, Maxwell, Wivison, Jailson, Arthur, André, Matheus, Anderson Sobreira, Igor, Thauan, Thayan, Rafael, Kauan, Vinícius, Kevin, Patrick, Kayan e David; e,

Comissão técnica – Rafael Alves, Maicon Timoteo, Juliano Epifânio, Celso Biaggi, Maicon, Rômulo, Bruno e Jaderson.