FEATRI – Feira de Educação e Artes de Três Rios começa hoje

A 6ª Feira de Educação e Artes de Três Rios, a Featri, começa nesta quinta(22), e este ano traz uma grande novidade: a 1ª Feira Regional Literária – Escritores de Nossa Terra. Este ano a Feira contará com quatro dias de atividades educativas e culturais voltadas à literatura infantil e aos escritores de nossa cidade.

A abertura da Feira ocorre a partir das 18hs, na praça São Sebastião, no Centro, com apresentação do Coral Municipal que vai brindar o público com o melhor da música brasileira. Após, mais duas outras atrações vão alegrar a noite, o cantor Nicollas Barbosa e fechando o primeiro dia com muito samba, o G.R.E.S Bom das Bocas.

O evento vai até domingo(25/06) e é promovido pela Prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria municipal de Educação, Ciência e Tecnologia em parceria com a secretaria de Cultura e Turismo.