Governo Joa vai finalizar obras da Creche Santa Cecília

Prefeito deu ordem de início para a conclusão da obra que estava paralisada há mais de 10 anos

O prefeito Joa assinou a Ordem de Serviço para finalizar a obra da creche localizada na Jaqueira, na localidade Santa Cecília – parada há mais de 10 anos. A medida é importante pois a creche possibilita a construção de uma rede de cuidados que abrange toda a família. A expectativa é que o equipamento seja entregue à população em 9 meses.

De acordo com o prefeito, a creche vai beneficiar 300 crianças. Sendo que mais  300 famílias terão a tranquilidade de deixar seus filhos sob o cuidado de profissionais capacitados em um ambiente totalmente preparado.

A assinatura ocorreu na mesma semana do anúncio referente ao aumento das Escolas de Tempo Integral e na ampliação do número de matrículas nas creches municipais. “O investimento público na primeira infância é a melhor e mais justa política de garantir o direito de quem mais precisa”, disse o prefeito Joa.