Prefeitura de Três Rios entrega kit enxoval para gestantes e puérperas do CRAS Centro

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, entregou nesta sexta-feira (12) kit enxoval para as gestantes e puérperas que são atendidas pelo CRAS Centro. Mais de 60 mamães receberam o kit entregue pelo secretário Pedro Brasil.

“Com o Cegonha Social, nosso objetivo é oferecer conforto e dignidade para as mães e seus bebês no momento mais importante na vida de uma mulher. Agradeço à nossa equipe e aos vereadores por toda dedicação e apoio neste projeto”, disse o prefeito Joa.

O kit enxoval, que conta com os itens necessários para os primeiros dias do bebê, faz parte do Programa Cegonha Social promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos em parceria com os vereadores Ana Clara Araújo e Telmo Cardoso através de emenda impositiva.

Ainda durante o mês de maio, gestantes e puérperas dos demais CRAS também receberão o kit enxoval.