O aplicativo Três Rios + Digital é o novo aliado no combate ao Aedes aegypti.

A Prefeitura de Três Rios agora possui mais uma ferramenta importante no combate ao mosquito transmissor da dengue.

Com o aplicativo, os cidadãos podem participar ativamente na proteção da saúde de suas famílias, denunciando possíveis focos do mosquito. Dessa forma, os cidadãos podem ajudar o poder público no controle do vetor da doença.

As denúncias feitas pelo aplicativo Três Rios + Digital serão verificadas rapidamente, uma vez que o serviço conta com um responsável que fará o levantamento diário das denúncias e as encaminhará às equipes de vigilância em saúde ambiental.

Com isso, os agentes terão acesso direto às demandas relatadas pelos cidadãos, o que agilizará as visitas aos locais indicados. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS.

Além disso, é importante lembrar que, além do aplicativo, a população pode denunciar casos de dengue pelo telefone da Coordenadoria de Saúde Ambiental, pelo número 2255-7195, presencialmente na sede da Coordenadoria na Rua Pastor Paulo José, 02 – Vila Isabel, ou também pelo e-mail [email protected].

Baixe agora! Disponível para os sistemas Android e iOS.