Três Rios recebe duas novas ambulâncias do Governo do RJ

Veículos são destinados à ampliação da frota do Samu

O município de Três Rios recebeu na última quarta-feira (1º) duas novas ambulâncias do Samu doadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Os veículos foram entregues ao prefeito Joacir Barbaglio — o Joa — pelas mãos do governador Cláudio Castro.

As ambulâncias são fruto do programa estadual ‘Samu 100% RJ’, que prevê um investimento de cerca de R$ 87 milhões no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com fornecimento de novas ambulâncias em 92 cidades do estado. Desde o início do ano, o programa entregou 112 novas ambulâncias.

Participaram do evento também o vice-governador do Rio, Thiago Pampolha, o secretário de Estado de Saúde, Dr. Luizinho, a secretária de Saúde de Três Rios, Izabel Mendonça, o diretor da Secretaria de Saúde, Dr. Caio Obeica, além de prefeitos de várias outras cidades que também receberam novas ambulâncias através do programa.

“Essas ambulâncias certamente contribuirão para o progresso na qualidade do serviço ofertado pelo Samu em nosso município. Muita gratidão ao governador Cláudio Castro e ao secretário Dr. Luizinho, que têm entendido a importância das políticas públicas voltadas ao municípios do interior”, comentou o prefeito Joa.