Prefeitura oferece curso gratuito de tratorista agrícola

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e da Secretaria Distrital de Bemposta, realizará entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março um curso gratuito de tratorista agrícola (operação e manutenção).

O curso, oferecido em parceria com o SENAR Rio e o Sindicato Rural de Paraíba do Sul, proporcionará aos operadores capacitação para operar e fazer a manutenção de tratores e favorecerá propriedades e produtores rurais trirrienses.

Este é o oitavo curso a ser realizado pelo SENAR Rio em Três Rios, e, assim como os anteriores, proporcionará aos participantes o recebimento de certificado reconhecido pelo Ministério do Trabalho.

Os interessados devem fazer sua inscrição na Sede da Secretaria Distrital de Bemposta ou através de e-mail ([email protected]). É necessário ser maior de idade e saber dirigir. As vagas são limitadas.