Raça Negra realiza show no carnaval de Três Rios hoje

Com sucesso de público, Alexandre Pires abriu festa nesta quarta, 15

A banda de samba e pagode Raça Negra realiza um show hoje (16) no segundo dia do carnaval de Três Rios, conhecido como a maior folia do interior do estado do Rio. A festa foi aberta ontem (15) com apresentação do cantor Alexandre Pires, com sucesso de público.

Com um estilo de samba carregado de romantismo, influenciado também pelo pagode, a banda Raça Negra — que completa 40 anos de carreira em 2023 — promete levar seus maiores sucessos para a Avenida.

Dentre as canções mais conhecidas, como “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias”. A canção “É Tarde Demais” está no Guinness Book, o livro dos recordes, como a música mais tocada em um único dia no mundo: 600 vezes em 20 de julho de 1995.

A banda é sucesso também nas redes sociais e aplicativos de músicas. São 23 milhões de ouvintes e 580 milhões de plays no Spotify, mais de 100 milhões de plays na canção “Cheia de Manias”, 12 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

O show, gratuito, acontece na Avenida Condessa do Rio Novo, a partir das 21h. A banda se apresenta no trio elétrico montado próximo ao Terminal Rodoviário Hélio Soares. O local recebe shows até a próxima terça-feira, 21 (veja cronograma abaixo), com exceção do domingo, em que acontecem os desfiles das escolas de samba.

Próximos shows:

17/2 (sexta-feira): Bonde do Forró, 22h